Um homem suspeito de ameaçar, perseguir e divulgar imagens íntimas de uma mulher em Jequié, no Sudoeste da Bahia, teve seu mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira (8). Após uma investigação cibernética da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, foi comprovada a veracidade da acusação e o stalker foi localizado em sua residência, no bairro São Sebastião, em Ilhéus.

Segundo informações, por meio de uma rede social de relacionamentos, o indivíduo mantinha contato com as vítimas, iniciava um relacionamento virtual e compartilhava imagens íntimas. Depois de insistir em um encontro presencial, mas a mulher recusar, o suspeito passou a persegui-la.

As investigações tiveram início no final de abril e revelaram a existência de outras vítimas. Ele é acusado de divulgar fotos íntimas de outras três mulheres.

O indivíduo que não teve sua identidade revelada foi conduzido ao Presídio de Itabuna e responderá pelos crimes de ameaça, perseguição à vítima e divulgação de imagens íntimas das três mulheres. Foram encontrados três telefones celulares e um notebook com ele, que estão disponíveis para análise pericial.

 

0 0 votos
Article Rating