Na noite de ontem (4) aconteceu a segunda eliminação do “BBB 20”, reality exibido pela TV Globo. Desta vez, quem deu adeus a disputa foi Petrix Barbosa, com 80,27% dos votos. O ginasta brasileiro enfrentou o temido “paredão” com os participantes Hadson (18,6%); Pyong (0,66%); e Babu (0,44%).

Na segunda-feira (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o ginasta a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A TV Globo, inclusive, confirmou que a intimação foi entregue ao departamento jurídico da emissora.

O depoimento de Petrix está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá, conforme informações da polícia. A delegada Juliana Emerique cobrará explicações do ex-participante sobre os supostos casos de assédio dentro do programa.

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa de Petrix enviou uma nota na segunda-feira. Em um trecho do comunicado é destacado que “nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto”.

Ainda segundo o G1, antes, no domingo (2), após a repercussão do suposto assédio, a assessoria do ginasta havia encaminhado outra nota. “Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”, comunica o texto.

Sobre Petrix

Petrix Barbosa, de 27 anos, é atleta profissional. Ele é natural de São Paulo e presentemente se divide entre Miami e Lisboa por conta dos treinos.

Em virtude de seu ótimo desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, ele foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições.

0 0 votos
Article Rating