Pistola de fabricação turca é apreendida com suspeito de tráfico

Além da pistola, foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições, 110 pedras de crack, 40 porções de maconha e um aparelho celular.

Uma pistola de fabricação turca foi apreendida por policiais militares na noite de quinta-feira, 27, no localidade Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a apreensão foi efetuada por integrantes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. A arma estava em posse de um homem suspeito de tráfico de drogas. Além da pistola, foram encontrados uma espingarda calibre 12, munições, 110 pedras de crack, 40 porções de maconha e um aparelho celular.

“Quando chegamos ao local, alguns homens armados atiraram contra as guarnições. No revide, um deles foi atingido e, apesar de socorrido pelas nossas equipes para o Hospital Menandro de Faria, não resistiu”, disse o comandante da unidade, major Edmundo Assemany Júnior, acrescentando que os comparsas do suspeito conseguiram fugir e que o caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*