Um policial militar acabou sendo baleado durante operação feita na localidade do Corre Nu, em Arembepe, costa de Camaçari. O agente é lotado na Rondesp RMS e foi atingido dentro de viatura por um disparo feito por criminosos.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada após uma denúncia anônima de que havia homens armados na região. Ao se aproximarem, os membros do tráfico de drogas perceberam o cerco e abriram fogo contra os policiais, que revidaram.

O militar acabou sendo atingido na região do ombro e foi levado por colegas para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde foi atendido e felizmente já recebeu alta.

Equipes continuaram realizando buscas para encontrar o grupo envolvido no tiroteio, mas até então não houve nenhuma prisão realizada.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem com mandado em aberto é preso no Festival de Arembepe

Homem com mandado em aberto é preso no Festival de Arembepe

Uma equipe da 26ª Delegacia Territorial (DT) Vila de Abrantes cumpriu, na última sexta-feira (8), durante o Festival de Arembepe 2024, um mandado de prisão contra um homem pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram o acusado em atitude suspeita durante o cortejo e o abordaram, momento em que consultaram o Banco Nacional de Mandados de Prisão e constaram a existência da ordem judicial, expedida pela 2ª Vara Criminal de Camaçari.

O homem foi apresentado na Delegacia Especial de Área (DEA) instalada no circuito da festa, passou por exame de corpo de delito e está à disposição do Poder Judiciário.

Em Arembepe, Flávio diz que o povo escolheu não retroceder

Em Arembepe, Flávio diz que o povo escolheu não retroceder

O presidente da Câmara de Camaçari e pré-candidato a prefeito da cidade, Flávio Matos (União Brasil), prestigiou nesta sexta-feira (8), o cortejo que abre a Lavagem de Arembepe e encerra o ciclo de festas populares da Costa de Camaçari.

Durante o seu discurso na chegada à capela de São Francisco de Assis, Flávio falou sobre o momento desafiador que está vivendo e reforçou que a escolha já foi feita pelos camaçarienses.

“Estamos com um desafio muito grande pela frente, e aproveito esse momento de fé e religiosidade para pedir proteção e fortalecer o nosso compromisso com Camaçari. Queremos um povo livre, olhando para o futuro, uma cidade evoluída e próspera para o nosso povo. Queremos um novo momento, e tenho certeza que o povo já escolheu o novo para Camaçari, um novo momento de transformação para a nossa terra, que já vive um momento de muitos avanços, mas ainda temos muito mais para fazer”, disse Flávio.

0 0 votos
Article Rating