PM é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em praia de Porto Seguro

O homem foi afastado de suas funções e transferido para o 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), em Eunápolis.

Um policial militar foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, em uma praia de Porto Seguro, no sul do estado.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu no domingo, 26, na praia de Taperapuã, por volta das 17h45. A adolescente é natural de Brasília e estava na cidade junto com a família, a passeio.

A vítima contou que estava tomando banho com uma prima quando o homem se aproximou delas e a obrigou a pegar na parte íntima dele. Nesse momento, ele aproveitou para pegar na genitália da garota, colocando a mão por dentro do biquíni. Ela foi encaminhada para fazer exames médicos.

Conforme o G1, o crime foi descoberto depois que a jovem conseguiu sair da água e pediu ajuda da família. O homem foi abordado por moradores da região e levado para a delegacia da cidade, onde descobriram que ele é PM.

Após o registro do caso, o homem foi afastado de suas funções e transferido para o 5º Batalhão de Polícia Militar (PM), em Eunápolis.

35 Comentário

    • Crimes como este,devem ser julgado na justiça comum,imaginamos se fosse com uma filha de um oficial superior,a ele,como seria conduzido? Acedito que seria sumariamente punido.

  1. Jack safado …agora vai saber o q eh ta do lado oposto …ainda mais por um crime desse tipo ..o traficante ainda tem um hc pelo fato de ter historico de desigualdade social no passado forçando a entra nessa vida do crime …agora esse policial q passou por todos os testes psicologicos ,educacionais teve tudo de bom na vida e mesmo assim pratica tamanha crueldade a uma criança …esse ai nao tem desculpa pra ele nao … cadeia nele …

  2. Se cometeu o ato tem que ser punido, só não entendi uma coisa na matéria, FT de assaltante, homicidas, sequestradores não podem ser mais postadas nas redes sociais pq agora é “abuso de autoridade” mas a ft do policial suspeito fardado pode rsrs. .. inversão de valores danada 🤔

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*