PM emite nota contra declaração de Igor Kannário durante o Carnaval

Mais cedo, Kannário pediu uma vaia para a Polícia Militar enquanto puxava a pipoca.

Foto: Divulgação

Após o desfile do Trio Independente do cantor e deputado federal, Igor Kannário, na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande, em Salvador, a Polícia Militar da Bahia emitiu nota contra duas declarações a respeito da corporação. Mais cedo, Kannário pediu uma vaia para a Polícia Militar enquanto puxava a pipoca.

Segundo a nota, a PM repudia as provocações e agressões feitas à tropa feitas pelo cantor. O Comando Geral classificou a atitude de Kannário como “irresponsável e criminosa” por ter incitado os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

A nota ainda diz que “é inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana”.

Durante a passagem da Pipoca do Kannário, no Campo Grande, o cantor teria visto policiais passando de forma agressiva entre os foliões, o que chamou a atenção dele.

153 Comentário

    • É muita ousadia que foi dada a ele, não respeita os limites ! Ele não representa um Estado inteiro.
      Ele representa uma parcela de pessoas que vai ao carnaval para agredir… já pensou na galera se revoltar e atacar esses policiais? Eles tb tem família, tb tem dificuldades emocionais como todos nós
      Ato de total covardia !
      Ele não deveria se apresentar para uma massa como o carnaval 🤮🤮🤮

        • Esse “babaca” queria Ibope!
          Se ele fosse o “bambamba” por que ele não desceu e chamou o PMs na mão?
          Aí ele iria ver como funciona a “máquina”.
          Oportunista idiota!

          • Se escondendo na imagem de artista. El é sim, um anarquista, baderneiro, incitador da violência, defensor da coisa alheia, um inepto. Deveria estar na cadeia.

        • Pô irmão você pegou pesado , vc tem o direito de ficar calado,portanto sofra as retaliações ta tudo normal e
          vc acabou saindo como vilão maneta aí irmão.

      • Pode divulgar que eu não ligo não mim escondo,sou trabalhador não cheiro não fumo e não bebo,só observo,Ivo é uma realidade cultural,E todo mundo sabe que a função legal e opressão isso e ponto Controle das massas proletária não precisa ir p.faculdade p.saber disso e pode sim fazer uma patrulha de controle se oprimir tudo e é uma.questao de jeitão, do outro lado o Policia sabe sim que e usado como bucha de canhão e assume isso com muita eficaz porrada e bala na classe pobre e pronto tão querendo enganar quem,Que respeitosa uma facção que oprime e exterminar seu povo pobre ao qual o mesmo fazem parte,quando a dor chega às casas deles eles reagem logo!

      • E também devem respeito aos foliões que inclusive paga seu salário para ter segurança e não para ser agredido problema em si não é a polícia militar e sim alguns bandidos que usa a farda da Polícia para faser arruaça isso ninguém comenta né parabéns kanario certissimo tenho vídeo na íntegra as pessoas só divulga o que quer

        • Oque os policiais fazem no circuito as pessoas não comenta bate em pessoas a troco de nada. que muitas dessas vão só pra se divertir. e são agredidas a troco de nada e não tem nada a vê com a titude de muitos que vão no intuito de briga. eu sou uma delas fui agredido por policial e tava com minha família. E deu em quê nada o

        • Na minha visão canario está errado ?mais a policia deveria prender ir não acredite os foliões que não tenhe na ver a policia está muito nervoso tenhe que ter controle

          • Sou militar mas nao apoio o trabalho errado que a polícia faz no carnaval.agredir pessouas isso nao é trabalho. Eu tava la e vi a policia militar espancano os foliões.

      • Se tá certo ou não blz mas uma constatação…
        A polícia baiana e a mais mal educada de 17 estados que já passei seja no aeroporto praça festa ou não… esse é meu segundo ano aqui e em todos os dias nesses dois anos vi a Pm descendo o cadete sem a pessoa fazer nada só pq a pessoa estava em sua frente sem ver que ele estava se aproximando

      • Que nada a corda só quebra pro lado dos mas fracos ex: pobre da periferia oque a polícia faz ninguém julga. Parabéns Igor Kanario por ser o único com coragem para fala a verdade na desses selvagens de farda

    • Os PM tem de disponibilizar , para tentar evitar mortes e brigas ? E eles merecem vaia? Os foliões saem pra se divertir colocando sua vida em risco os policiais tem que tá por obrigação , eu estou do lado da PM . Foliões se divirtam mais com cautela ! Queria só ver um ano de carnaval sem os pocilias “já que eles são os bunda mole”

    • um sem moral quando tava lenhado so andava na liberdade babando os moradores do bairro da liberdade o povo matava ate fome dele agora que ta no auto esquece de onde veio um emgrato sujo os bestas da periferia ainda corre atras de um moleque desse seu mandato vai acabar ai eu quero ver sua ousadia

      • Engraçado,o homem desse se diz uma pessoa pública que luta pelo bem do povo,será que nos como seres humanos estamos, cegos ou surdos,e tem um monte de burro seguindo ele, achando que é bosinho,e ele ir pra favela colocar o povo pra se qualificar e da qualidade de vida,ele só pensa nele ,como em se promover e vocês seguidores ,estão aonde em qual posição é conceitos mudados.

    • Esse Brasil precisa de disciplina o congresso tem que generalizar sim as pessoas que vai nos representar que tem cultura pessoas que tem compromisso. se o povo elege pessoas como Igor canário. Leo crete e outros se a camara não aceitasse eles não estavam aí fazendo o que fazem porque o exercito não tem esse tipo de pessoas a única pessoa que não gosta da polícia são os próprios vagabundo.

    • Pronto ja que a policia é errada pra eles,quando serem roubados ou ameaçados procura quem!!!!!n estou defendendo nehum lado mais o importando é o respeito e a moderaçao de Ambos..

  1. Tem que processar esse cara,ele acha que pode tudo pelo fato de ser deputado federal,infelizmente tem gente que apoia as atitudes desse cantor,mas o mandato dos políticos acaba e a instituição PM continua

  2. Essa é a desgraça que ACM neto trouxe para a política para usá-lo mais tarde ou seja agora nas eleições municipais e em 2020, se vc neto quer usar use-o mas depois tenha a descencia de cortar este mal pela raíz pois foi vc que empoderou o monstro e agora destrua-o pois esta bomba com certeza mirarar para vc um dia !

    • Ademir Miranda existem marginais do tipo desse verme chamado Igor canário que pessoas igual a você apoia as palhaçadas dele e ele está se aproveitando do foro privilegiado não sabendo que ele está Depurado e o mandato se acaba e o foro privilegiado também que é para ele chegar e falar as perdas que sai da boca dele.olha o caso Marieli por defender bandido o que aconteceu

  3. Esse cidadão todo carnaval desacata a Polícia Militar e joga seus adeptos contra a instituição.
    Quando um cidadão desacata a Polícia Militar, logo é detido a força, e é algemado e levado para a delegacia.
    Mas esse cidadão faz da Polícia Militar de gato e sapato, é fica por isso mesmo. A polícia militar até agora nunca levou algemado e nem a força, como é padrão em seus procedimentos.

  4. As estatísticas mostram PM da Bahia a mais covarde do mundo. A que mais mata no planeta. Esses covardes agressores descontam suas raivas e seus problemas pessoais no povo. Todos estão aí no circuito trabalhando contra vontade. E todos saíram do gueto e se revoltam contra seu povo. Policiais covardes.

    • Se fossem na época de ACM esse ano ele nem estava cantando porque ele nem era lembrado nos carnavais rsrsrs cabeça Branca já tinham mandado fazer adubo desse obsta

  5. Esse representante do povo que o elegeu deveria ter sido preso na hora por desacato. Mas possivelmente por por ser uma parlamentar deve ter proteção. Mais uma vergonha do nosso País.

    • Ele se aproveita do foro privilegiado por der Deputado.Quero ver quando o mandato acabar, se vai ter tamanha covardia.Infelizmente é assim, esses caras são eleitos pra elaborarem suas leis, pra se auto imunizarem.Nao entendo essa democracia brasileira, sinceramente!

  6. Nosso Brasil está de parabéns,esses e o tipo de representantes do povo,a eleição está chegando vote em um tipo desse que agride verbalmente as autoridades mulheres não é assim que o povo brasileiro gosta.parabens kanalho.

  7. VAGABUNDO! ISSO QUE IGOR KANÁRIO É! ELE COMO DEPUTADO DEVERIA DA EXEMPLO E NÃO AGIR COMO UM MARGINAL. FICA SE VALENDO DE UM FORO PRIVILEGIADO DADO POR PESSOAS SEM NENHUM SENSO CRITICO!! QUEM TE ELEGEU SEU BOSTA N TEM TITICA NO CEREBRO! POR ISSO VOCÊ ESTA AI!! REDPEITA A POLICIA SEU MARGINAL!!!

  8. Esse cara e um vagabundo que agora se esconde na proteção da lei quero ver ele falar isso quando voltar a ser só um cantor de merda seu canalha verme se eu reveste lá ia jogar esse cara lá de cima

  9. Concordo.Inclusive ACM Neto deveria ter ido na pipoca do Kanário, mas quem disse que foi?Pq será?Esse Kanário desrespeita a PM , fez questão de jogar pipoca de cima do trio bem na hora que a patrulha da polícia ia passando, jogou pipoca na cabeça dos PM’s.Gente, que absurdo, um país em que não se respeita uma instituição como a PM não tem futuro!Eles erram, erram, pq são seres humanos como qualquer outro, ninguém lembra disso, acham que são como máquinas.Se submetem a um trabalho extremamente estressante, tendo que defender a vida da população e a sua própria vida TB, não são camikazes, como algumas pessoas acham que tem que ser, são pais, são filhos,são cônjuges, são filhos de Deus, são GENTE!Quanto z esse Igor Kanário, deveria ser barrado de carnaval,pois está querendo criar uma situação de conflito com uma massa popular, infelizmente eleitores dele, que sinceramente não sei como foi eleito.Vamos aguardar a justiça se manifestar, espero que essa história não se encerre apenas com a nota de repúdio da PM.

  10. É muito triste um parlamentar se colocar nessa posição contra a polícia baiana no circuito do carnaval . Mas sabe o que isso a população sem preparo elege um cidadão com baixa escolaridade , sem cultura , sem família e sem educação doméstica para representar um estado . E uma vergonha .
    Logo ele que está ao lado das propostas do Presidente Militar . Kkk uma piada nacional . Punição nele . A polícia baiana está de parabéns duas vezes , primeiro em matar um miliciano e depois processar esse falso deputado que não faz nada a favor do povo pobre que elegeu ele para o poder . Mas uma vez o povo vai pagar a conta desse elemento .

  11. É muito triste um parlamentar se colocar nessa posição contra a polícia baiana no circuito do carnaval . Mas sabe o que isso a população sem preparo elege um cidadão com baixa escolaridade , sem cultura , sem família e sem educação doméstica para representar um estado . E uma vergonha .
    Logo ele que está ao lado das propostas do Presidente Militar . Kkk uma piada nacional . Punição nele . A polícia baiana está de parabéns duas vezes , primeiro em matar um miliciano e depois processar esse falso deputado .

  12. O Deputado e Artista Igor Canario foi irresponsavel, na condicao de bom cidadao, mas acertou na condicao de Politico, pois cidadao de bem nunca votou e nunca vai votar nele. Quem votou nele foi essa galera do carnaval, entao nesse caso o Kanario acertou, pois acho que um deputado e leito nao para representar um estado inteiro mas sim aquele ao qual lhe confiou e lhe elegeu

    • Esse marginal vulgo Kanário, deve ser banido de qualquer evento na Bahia, como Micaretas, Festivais, Show de Bandas e etc. Por que, não é a primeira vez, ele é sua gang já aprontou com em, Maceió, Aracajú, Juazeiro contra a PM, Feira de Santana cobtra a PM e outras que eu não seie, e eu quero ver se ainda vai ter patrocinadores para ligar suas marcas um delinquente desse.

  13. E também devem respeito aos foliões que inclusive paga seu salário para ter segurança e não para ser agredido problema em si não é a polícia militar e sim alguns bandidos que usa a farda da Polícia para faser arruaça isso ninguém comenta né parabéns kanario certissimo tenho vídeo na íntegra as pessoas só divulga o que quer

    • Que nada a corda só quebra pro lado dos mas fracos ex: pobre da periferia oque a polícia faz ninguém julga. Parabéns Igor Kanario por ser o único com coragem para fala a verdade na desses selvagens de farda

  14. Coronel Anselmo, por favor tome uma providência, sua tropa já está ficando de “saco cheio” em um bom português.direto referente esse marginal vulgo Kanário.

  15. Galéra acordem, no Brasil não existe politico honesto, e se for honesto o sistema ou mata ou empurra pra corrupção, muitos aqui se dizem honesto, perfeito, santo, mais a imagem que vimos realmente tá errado e o policial tinha que ser punido. E quanto ao canario se excedeu e também tem que ser punido não tô aqui pra defender o errado. Veja que a maioria das pessoas que tão contra a essa imagem é pq não gosta do Kanario ou é militar ou faz parte do convívio mais o policial tem que ser punido tinha crianças senhoras pessoas curtindo que não tinha nada haver.

  16. Esse “babaca” queria Ibope!
    Se ele fosse o “bambamba” por que ele não desceu e chamou o PMs na mão?
    Aí ele iria ver como funciona a “máquina”.
    Oportunista idiota!

  17. Queria entender essas pessoas,o cara faz apologia ao que não presta,eles aman o cara mais odeiam o errado,qual lógica disso?insulta país de família que estão defendendo a maioria dos foliões que vai para brincar,daqueles que vai para brigar,agora se os pms são isso que ele criminoso falou,pq quando faz greve todo mundo se esconde em casa e ficam comedo?dependesse de mim a polícia fazia greve no carnaval pra ver como seria,pq príncipe da paz fazendo apologia ao tráfico,faz sentido?

  18. Vamos falar mais claramente agora,o tráfico faz mal a muitas famílias,são cruéis e sem piedade,e a maioria da população tem medo,mas tem vídeo do príncipe junto com esses elementos,vai ver ele estava ali só de passagem,ou foi só fumar um beck kkkkk
    Toda profissão existe bons e maus,não só na polícia,mais quem garante que vc saia pra trabalhar e volte com segurança são eles.

  19. Simplesmente um marginal fantasiado de deputado .esse lixo não representa minha Bahia não.quero encontrar com ele aqui no DF onde moro do um jeito nesse marginal

  20. Para os quê exalta ele como o príncipe, Deus qualquer coisa desse tipo , e ainda acha correto a atitude dele perante aos policiais , é pq nunca viveu uma situação de precisar de segurança , sabemos q nossa segurança é falha , mas pior seria se não tivesse , as pessoas q elegeram esse ser para fazer parte do congresso chega ser pior do quê ele , pq estamos na luta por mais segurança e vem um indivíduo desse escalão querer inibir aqueles q ainda tentam nos proteger. Quero ver ele fazer isso sem está em cima de um trio , q não será a polícia q irá da o dele e sim a população

  21. Você disse que não precisa ir pra uma faculdade, mas pelo menos o ensino básico tem que ter né espertão, tá assassinando o Português. Vai estudar rapaz.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*