Com um forte discurso voltado para a renovação do Legislativo Municipal, o pré-candidato a vereador Jamessom Silva (PSL) que foi o entrevistado do programa Bahia No Ar, na tarde desta sexta-feira, 08,  reprovou 80% dos vereadores da Câmara de Camaçari.

O pré-candidato que é muito conhecido na cidade, tendo em vista que atua na política da cidade há mais de 15 anos, afirmou que desde a eleição de 2016, percebeu que precisava entrar em um novo momento, pois já tinha cumprido sua missão enquanto partidário e já tinha adquirido a experiência necessária. A partir disso, começou a se preparar academicamente e a difundir esse movimento de renovação da Câmara de Vereadores.

“Acho que a Câmara precisa de uma renovação qualificada, uma renovação que traga uma reoxigenação para a política da cidade, para que nesses momentos de dificuldades nós tenhamos líderes capazes de resolver os problemas”, disse.

Quando questionada sua avaliação em relação aos atuais parlamentares que estão com mandato, Jamessom disse que 80% da Casa está reprovada. Entre os poucos vereadores bem avaliados pelo pré-candidato estão Val Estilos, Jackon Josué, Junior Borges e Flávio Matos.

Por fim, Jamessom ressaltou que não é inimigo de nenhum vereador e segundo ele, já ajudou vários edis, por conta da experiência de ter trabalhado no setor, mas voltou a dizer que a renovação na vereança precisa acontecer.

 

 

0 0 voto
Article Rating