Um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios foi apreendido ela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Pojuca, nesta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, investigações indicam que ele teria efetuado disparos contra Marileide de Jesus Reis, morta em abril deste ano, na zona rural de Pojuca.
O jovem de 17 anos, no entanto, foi localizado no município de Imbassaí, na Linha Verde. Conforme explicado pelo titular da unidade responsável pelo caso, delegado João Miranda Pithon, o garoto tinha um mandado de prisão em aberto pela morte de Marileide, mas também tem passagens por outros homicídios.
As apurações ainda indicam que ele tem relação com traficantes que atuam em Catu e Dias d’Ávila. As autoridades continham realizando diligências a fim de coibir a ação desses grupos criminosos.
Após o cumprimento da ordem judicial na unidade territorial, o suspeito deve ser encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), para que sejam aplicadas as medidas cabíveis.