A polícia interrompeu um esquema de entrega de drogas em uma escolinha de futebol infantil, na quarta-feira (13). Segundo informa a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu na cidade de Feira de Santana e um professor acabou preso por tráfico de entorpecentes.
O flagrante aconteceu na avenida João Durval, localizada no bairro de Capuchinhos, após policiais receberem a informação de que o suspeito estaria utilizando o espaço da escolinha para vender drogas durante eventos realizados no local.
Com o professor, e outro homem apontado como seu comparsa, foram encontrados sete tabletes de cocaína e maconha, porções menores dos entorpecentes, dois celulares e um veículo modelo Punto. A dupla acabou autuada por tráfico e associação criminosa, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.
A operação que resultou no flagrante dos suspeitos de tráfico contou com a participação das unidades da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), das Rondas Especiais (Rondesp/Leste) e da Delegacia Territorial (DT) de Teodoro Sampaio.