A polícia apresentou à imprensa nesta quarta-feira (27), o morador de rua Joaquim Cruz dos Santos, de 50 anos, que havia sido preso, na terça-feira (26), por uma equipe da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no interior da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizada no bairro Silva Jardim, em Alagoinhas, tentando dar entrada num pedido de aposentadoria utilizando documentos em nome de Felipe Santos Almeida.
Os policiais foram chamados à agência do INSS pela servidora que atendeu Joaquim Cruz e desconfiou da autênticidade do RG e da certidão de nascimento apresentadas por ele. Ao ser questionado pelos investigadores sobre os documentos que portava, o morador de rua admitiu que eram falsificados e foi conduzido à unidade policial.
Autuado em flagrante por estelionato, uso de documento falso e falsificação de documento público Joaquim Cruz foi encaminhado à carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os documentos apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e terão a procedência investigada.

Joaquim Cruz dos Santos foi preso em Alagoinhas.
Joaquim Cruz dos Santos foi preso em Alagoinhas.

 

0 0 votos
Article Rating