A delegada Lígia Nunes, coordenadora regional de Polícia Civil em Juazeiro, disse que a polícia realiza buscas pela menor na cidade. Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que está desaparecida desde a segunda-feira (17), na cidade de Juazeiro. A família suspeita que o desaparecimento tenha relação com o jogo “baleia azul”.
A garota foi vista pela última vez quando saiu para pegar um ônibus no residencial onde a família mora. Os parentes perceberam o desaparecimento e encontraram uma carta de despedida, em que pede desculpas à família e promete se jogar da ponte entre Juazeiro e Petrolina (PE).
A menina ainda deixou em casa o aparelho celular, onde foram encontradas no aplicativo Whats App mensagens sobre o jogo da baleia azul.
“Por todo o apanhado até agora, há indícios de suicídio, mas não houve localização de corpo. Várias pessoas foram ouvidas, familiares e amigos, pessoas que tiveram com ela nas últimas horas, colegas de escola e amigos. Vamos traçar o perfil dela para saber se ela estava participando da “baleia azul”. Antes mesmo da família registrar, já estávamos investigando”, afirmou a delegada.
Segundo informações de Lígia, em entrevista ao G1 Bahia, a polícia também vai periciar o aparelho celular e a carta deixada pela jovem.