A Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando o suposto acidente doméstico durante a noite da última terça-feira (2), que envolveu Tiago Ramos, de 22 anos, e Nadine Gonçalves. O modelo, que é namorado da mãe do jogador Neymar, ficou internado após sofrer vários cortes.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 3°DP da cidade. Na sexta-feira (5), Tiago e Nadine foram até a delegacia para prestar depoimento. Segundo o G1, o modelo confirmou a interlocutores que houve uma discussão com Nadine no apartamento, porém, reafirmou que os ferimentos foram causados após um acidente.

Depois de colher os depoimentos, a Polícia Civil deu início as investigações para apurar o que de fato aconteceu. Testemunhas, a exemplo de vizinhos do casal (que devem ser ouvidas pela polícia nos próximos dias) relataram ter ouvidos alguns gritos durante uma suposta briga entre Tiago e Nadine. Além disso, laudos foram solitados para dar prosseguimento aos trabalhos.

Repercussão do caso

O susposto acidente doméstico envolvendo Nadine e Tiago teve repercussão entre familiares e amigos do Neymar. Depois do namorado da mãe ser encaminhado ao Pronto Socorro, um áudio entre o craque e alguns amigos vazou nas redes sociais. Durante a gravação, o joagador explicou a situação envolvendo o modelo e chegou a chamar ele de ‘viadinho’, enquanto um dos amigos afirmou que ‘mataria’ o rapaz.

Ainda na conversa, Neymar afirma que pediu a um amigo, que estava em Santos, para conferir se a mãe estava bem.

Em um comunicado enviado ao G1, a assessoria de Neymar disse que Tiago e Nadine foram juntos ao 3º Distrito de Santos, foram ouvidos pela delegada Edna Pacheco e esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do modelo. “Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social”, garante a assessoria do jogador.

Após o acidente, que ocorreu em um condomínio de alto padrão onde Nadine mora, por volta das 20h15 da terça-feira (2), Tiago foi levado para um hospital. De acordo com informações do Samu, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos devido a gravidade dos ferimentos.

Histórico

Em outubro de 2019, antes do moldeo começar a namorar com a mãe de Neymar, ele foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha. A balconista espanhola, identificada como Rita Cumplido, de 44 anos, se relacionou com Tiago por cerca de oito meses.

De acordo com Rita, as brigas eram constantes, pelo fato do ao rapaz ser bastante ciumento. Em uma das discussões, a mulher registrou boletim de ocorrência contra o jovem e garantiu uma medida protetiva.

Quando algumas histórias do passado de Tiago foram divulgadas, Nadine, que assumiu o romance com ele no dia 11 de abril, chegou a dar um tempo no relacionamento. No entanto, eles reataram recentemente e seguem passando a quarentena juntos em Santos.

0 0 votos
Article Rating