A Polícia Civil já tem informações do paradeiro dos seis homens suspeitos de esfaquear dois indianos durante um assalto no bairro de Nazaré, em Salvador, no último sábado, 02.

Informações divulgadas por um veículo de comunicação da capital baiana dão conta que a quadrilha que atacou as vítimas, não pertence à região onde ocorreu o crime. Até a manhã desta segunda-feira, 04, nenhum deles havia sido preso.

Segundo a polícia, três indianos andavam juntos pela rua, a passeio, quando foram abordados pelos criminosos. De acordo com testemunhas a maioria dos integrantes da quadrilha parecia ser de adolescentes.

Os dois estrangeiros foram esfaqueados após terem passados dois celulares. Mesmo assim, conseguiram pegar um táxi, quando pediram ajuda a uma equipe da Polícia Militar que estava parada no Campo da Pólvora.

Os PMs socorreram os turistas até o Hospital Geral do Estado (HGE) e acionaram a Delegacia do Turista (Deltur). As vítimas receberam alta médica e foram levadas pela Deltur ao navio cargueiro onde trabalham como tripulantes. A embarcação tem bandeira da Índia. De acordo com a polícia, em depoimento ainda no hospital, eles disseram que não tinham condições de fazer o retrato falado dos suspeitos do crime.