A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, munições e drogas, no final da tarde de quarta-feira (12), no bairro de Pau da Lima, em Salvador.
De acordo com a corporação, os militares fazia patrulhamento na região, quando flagraram dois indivíduos comercializando drogas. Ao perceber a presença da guarnição, a dupla fugiu e adentrou uma residência onde fez um homem refém.
Depois da negociação, o homem foi libertado e os dois indivíduos se renderam. Um deles, um adolescente, foi encaminhado para a DAI. O adulto suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Os policiais também apreenderam uma pistola com seletor de rajada e mira a laser, um carregador, munições, quatro pinos de cocaína e duas porções de maconha.



