Um policial militar foi preso em flagrante no sábado (22), após chutar a irmã de um barranco e tentar matá-la afogada em um rio, em Guia Lopes da Laguna, no estado do Mato Grosso do Sul. Ele seguiu detido até segunda (24), tendo a prisão convertida em preventiva.

Allison Tomazelli Barbosa, de 27 anos, teria chegado no Passo do Touro, local às margens do rio onde tudo aconteceu, e visto a irmã de 19 anos dormindo em um carro. De acordo com o G1, o indivíduo entrou no veículo e chamou a moça, que não acordou. Foi quando começaram as agressões.

Ele retirou a vítima do carro, dando tapas e empurrões. A luta corporal continuou até que Alisson chutou a mulher, que caiu de um barranco de mais de 2 metros.

A vítima desmaiou neste momento, mas as agressões não pararam. O policial teria afirmado que a irmã estaria fingindo o desmaio, passando a tentar afogá-la várias vezes.

Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e a moça foi levada para um hospital, com escoriações e luxações pelo corpo. Após a tentativa de feminicídio, Allison Tomazelli Barbosa ficou proibido de se aproximar da irmã e das testemunhas

0 0 votos
Article Rating