Policial federal morre durante operação no bairro de Valéria

O estado de saúde dos outros agentes feridos não foi divulgado
Imagem: Divulgação

Um policial federal morreu após confronto com suspeitos, durante a Operação Fauda, realizada na manhã desta sexta-feira (15), no bairro de Valéria, em Salvador.

De acordo com informações, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), três agentes de segurança foram feridos e receberam socorros para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um dos policiais não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Lucas Monteiro Caribe.

O estado de saúde dos outros agentes feridos não foi divulgado.

Logo no início da manhã, dois suspeitos foram baleados no confronto e morreram ainda no local do tiroteio. Horas depois, a Secretaria de Segurança Pública informou que outros dois suspeitos foram alcançados pelas forças de segurança. Em tentativa de fuga, os suspeitos foram baleados e também vieram a óbito ainda na região.

Mais de 100 policiais das forças federais e estaduais participam da operação, que tem como alvo uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, roubos e homicídios, que atua no bairro de Valéria.

O secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Marcelo Werner, em publicação no Instagram, lamentou a morte do agente da Polícia Federal.

Faremos tudo o que estiver ao alcance para levar os responsáveis à Justiça”, escreveu.

VEJA:

https://www.instagram.com/p/CxNjZ-8gldA/

5 1 voto
Article Rating

Tags:

LEIA +
1
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x