O policial militar espancado na manhã de sábado (13), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, já teve alta médica e passa bem. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar neste domingo (14).

O PM trabalha na 67ª Companhia e estava de folga quando foi vítima do crime nas proximidades de um posto de combustíveis. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso até as 11h40 deste domingo.

Crime

De acordo com a polícia, o PM pilotava uma moto e foi perseguido por dois homens, que também estavam em uma motocicleta. Os criminosos dispararam um tiro contra o policial, que se assustou e caiu do veículo. Ele foi espancado e teve uma pistola roubada, segundo informações passadas pela companhia onde ele trabalha em Feira de Santana. Os suspeitos fugiram. Ferido, o policial foi internado no Hospital Emec, em Feira de Santana.

Um amigo da vítima, que também é policial militar e prefere não se identificar, disse em entrevista à TV Subaé que a suspeita é de que os homens queriam assaltá-lo, e só depois, quando perceberam que o rapaz é policial, o espancaram. Fonte: G1 Bahia