Um cenário caótico se formou após o discurso do prefeito Luiz Caetano (PT), no plenário da Câmara de Camaçari, nesta tarde de quarta-feira (1°). Por conta de uma falha da Câmara, o termo de posse, documento oficial que formaliza a definição dos cargo, ainda não estava pronto e foi preciso aguardar para a confecção.

Enquanto isso,  populares presentes decidiram invadir o espaço reservado para vereadores e convidados, tomando todo o local. Ali estavam, além de Caetano, alguns vereadores que também esperavam pelas ‘papeladas’, que é a última etapa da solenidade que ocorre na Casa Legislativa.

Grande parte do público que entrou na área de reuniões do plenário eram apoiadores do petista, e aproveitaram para tirar fotos com o prefeito. O termo, que era para ser resolvido em alguns minutos, demorou mais de 1 hora, somente chegando na faixa das 19h30.

Veja o momento aqui

Após a confecção, o presidente do poder legislativo, Niltinho (PRD), solicitou a reorganização do espaço, que foi logo atendida pelo público. A sessão foi concluída às 19h50.

 

* Com a colaboração de Maíra Lima

0 0 votos
Article Rating