Pré-candidato a vereador em Simões Filho, Ivson da Saúde (PP), foi o entrevistado do programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, na tarde desta quinta-feira, 07.

Na ocasião, o pré-candidato teceu várias críticas a situação da saúde do município e ao prefeito Diógenes Tolentino (MDB) seu antigo aliado. Segundo Ivson, falta medicamentos e até material para curativos nas unidades de saúde.

Ivson disse também que agora é liderado do vice-governador  João Leão (PP) e do deputado estadual, Eduardo Alencar (PSD) e disparou que se arrependeu de ter apoiado Dinha. “Nas portas que estou batendo eu digo: Eu Ivson da Saúde estou com Eduardo Alencar”, falou.

O pré-candidato que já foi coordenador da Central de Regulação, afirmou que os projetos do atual gestor não saem do papel e acusou o mesmo de ser soberbo, prepotente, arrogante e não dar oportunidade aos “pequenos”. Segundo Ivson o prefeito esqueceu das pessoas que o ajudaram a chegar no poder.

“Dinha foi pequeno um dia e eu apostei nele. Só que Dinha hoje não acredita nos pequenos, Dinha não valoriza quem trabalha. Eu dei meu sangue dentro da Secretaria de Saúde, mas nunca tive prestigio, nunca me ouviu ou até me ouviu, mas nunca colocou em prática. Dinha esqueceu de quem foi Ivson”, falou.

 

 

 

0 0 voto
Article Rating