Em entrevista concedida ao Bahia no Ar, o coordenador de Eventos de Camaçari, Luiz Mário, fez um balanço sobre os festejos de São João na cidade e, principalmente, sobre os quatro dias de Camaforró.

Os eventos acontecem desde o dia 03de junho e se estendem até o próximo dia 15 de julho. “São 45 dias de festas, que movimentam a cidade, aquecem a economia local e geram recursos para os comerciantes que aqui trabalham. Em uma visão geral, a nossa programação está dando certo”, afirma o coordenador,

Perguntado sobre o Camaforró, que encerrou na madrugada deste domingo (25), Luiz Mário diz que será preciso planejar algo que seja diferente para o ano que vem. “Precisamos repensar o formato, pois agora temos concorrentes de peso, a exemplo do São João da capital, que acontece no Parque de Exposições. Nós erámos o maior evento da Região Metropolitana, mas acabamos perdendo público na quantidade, e melhoramos na qualidade da festa”, explica.

Por fim, o gestor ainda lista as próximas festas que irão acontecer: São Pedro dos bairros Gleba C, Parafuso, Parque Satélite, Barra do Pojuca; e encerrando com o Curral Fest, em 15 de julho. No entanto, deixa claro que “serão atrações locais e regionais”, desmentindo boatos que circularam nos últimos dias sobre a presença do cantor cearense Nattanzinho.

Confira a entrevista completa:

2.5 2 votos
Article Rating