Durante encontro dos prefeitos da Região Metropolitana de Salvador para discutir o protocolo de retomada das atividades comerciais e ações de combate ao coronavírus, desta vez sediada pela Prefeitura de São Francisco do Conde, a prefeita do município de Dias D’ávila, Jussara Márcia, destacou que cada etapa de restabelecimento da normalidade das atividades comerciais deverá ser avaliada em conjunto.

“Nós vamos abrir a primeira etapa, vamos discutir depois a segunda e em seguida a terceira. Não podemos abrir como um todo, nós estamos tratando de vidas. É importante deixar claro isso”, relatou a prefeita, completando que essa primeira fase apenas o comércio e as igrejas estão autorizados a funcionar dentro do estabelecido pelo planejamento estratégico de cada cidade.

Na reunião da próxima quinta-feira, dia 30, os prefeitos vão avaliar o andamento da primeira fase e debater sobre o avanço do planejamento para a etapa seguinte. “Vamos discutir, na quinta, a possibilidade de partir para a segunda fase, de acordo com os êxitos que nós tivemos na primeira etapa”, concluiu.

0 0 voto
Article Rating