O prefeito de Candeias, e candidato a reeleição, Pitágoras Ibiapina, usou as suas redes sociais na terça-feira (10), para falar que estaria sendo vítima de calúnia e difamação através de um vídeo que circula pelo município.

No vídeo, um professor do município de nome Hilton Miranda, afirma que teve um relacionamento homossexual com Pitágoras durante dois anos, antes dele se tornar prefeito, e que além disso, o candidato a reeleição usava drogas junto com ele, e que se caso acontecesse algo com ele, Pitágoras seria o mandante.

Pitágoras afirmou que foi surpreendido pelas informações do vídeo, e que acionar juridicamente por calunia e difamação o professor Hilton Miranda.

“Para essa pessoa que está tentando inventar mentiras a meu respeito nós iremos acionar ele de forma civil e de uma forma também criminal. No mais… Nós sempre estaremos ao lado da nossa verdade não nos intimidando com essa forma política suja e rasteira que alguns adversários tentam fazer na reta final de toda eleição e de toda campanha”, disse o candidato a reeleição da cidade de Candeias.

0 0 votos
Article Rating