O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (MDB), suspendeu sua agenda pública nesta sexta-feira (05), após um servidor que teve contato com ele testar positivo para o novo coronavírus.

Em uma postagem em suas redes sociais, o gestor informou que fará o teste e enquanto não sair o resultado, permanecerá em isolamento.

O prefeito disse que não está sentindo nenhum dos sintomas da covid-19, mas, ressaltou que ficará isolado, pois esse é o protocolo determinado pelas autoridades de saúde.

“Hoje, uma pessoa que trabalha diretamente comigo testou positivo para a Covid-19, e por conta disso suspendi minha agenda na Prefeitura. Estarei realizando o teste e, enquanto o resultado não sair, permanecerei em isolamento. Ressalto que não tenho sintomas, mas ficarei trabalhando de casa até obter o resultado do exame. Esse é o protocolo a ser seguido nesses casos, conforme orienta o Ministério da Saúde. Até lá, usarei as ferramentas tecnológicas para acompanhar as ações da administração. Seguiremos firmes na luta contra o Coronavírus.”, escreveu.

0 0 voto
Article Rating