Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (DEM) concedeu entrevista no programa Bahia no Ar, 1ª edição, apresentado pelo radialista Roque Santos.
Na ocasião, Dinha afirmou que 2018 não foi um ano fácil diante do cenário de crise em todo país. “Foi um ano difícil a gente diante da crise avançamos e conseguimos alcançar nossos objetivos para o município.
Segundo o prefeito, o trabalho administrativo está sendo desenvolvido, obras importantes foram realizadas e novos projetos já estão em andamento.
“Tivemos obras importantes e se tornou parte do nosso cotidiano inaugurar obras. Seja na revitalização de escolas, de ruas, tivemos a entrega da Via Universitária, a entrega da Unidade de Saúde do Cristo Rei. Tudo isso para atender as demandas do povo”, disse.
O prefeito garantiu que serão entregues mais 4 unidades de saúde no município, a compra de 2 novas ambulâncias do Samu, além da manutenção de 79 escolas.
“Alcançamos os objetivos e vamos trabalhar para dobrar os investimentos e continuar em 2019 com esse perfil administrativo. Quando o povo cobra é porque sabe que o governo faz. Na gestão passada ninguém cobrava porque sabia que não existia trabalho”, disparou.
Dinha Tolentino afirmou que Simões Filho passou os últimos 10 anos no abandono com uma gestão que deixou a desejar. O prefeito projetou chegar em 2020 com uma Simões Filho “muito melhor”.
Mudou a nossa Simões Filho vamos no caminho certo
verdade ninguém queria dizer que morava em Simões Filho
a obra do colégio padre Luiz palmeira vai começa quando