A prefeitura de Camaçari divulgou neste sábado (17), em suas redes sociais, a grade de programação do Festival de Arembepe 2024, que ocorrerá entre os dias 8 e 11 de março na costa da cidade.
No palco principal, foi confirmado as participações das bandas Psirico, Parangolé, Timbalada e Adão Negro. Além disso, os cantores Silvano Salles e Heitor Costa também participarão do evento. Ainda não há informações sobre a lista de datas em que artista estará, mas é esperado que essas informações sejam divulgadas em breve pela gestão municipal.
O tema da festa este ano é “Essa energia é sem igual” e será realizada pela Coordenação de Eventos da prefeitura de Camaçari. O Festival de Arembepe é conhecido por finalizar a série de festejos populares da cidade, que começa com a celebração religiosa à São Francisco de Assis, padroeiro da localidade costeira.
Leia também:
EXCLUSIVO: confira as atrações confirmadas do Camaforró
O site Bahia no Ar recebeu em primeira mão a informação de quais serão as principais atrações que estarão presentes na festa de São João de Camaçari, o Camaforró de 2024.
A festa está prevista para acontecer mais cedo, entre os dias 13, 14, 15 de junho, e pretende movimentar os setores culturais e a economia da cidade.
O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), afirmou em reunião que “isso beneficiará de forma significativa as lojas e outros estabelecimentos do segmento comercial, que terão a oportunidade de vender duas vezes, tanto nos primeiros 15 dias quanto nos últimos e, assim, manter as vendas aquecidas durante todo o período, pois teremos festa ao longo de todo o mês, em diversos bairros da sede e da costa”.
Entre os nomes confirmados no Camaforró estão Maiara e Maraisa, Nadson O Ferinha e Limão com mel para se apresentar no dia 13, e no dia 14 sobem ao palco Tarcísio, Heitor Costa e Adelmário Coelho, já no dia 15 será a vez de Mari Fernandez, Márcia Felipe e Devinho Novaes.
Como as coisas mudam em ano de eleição né.kkkk espero que o povo não seja burro como Elinaldo acha que somos.
Enquanto isso as ruas da cidade estão todas esburacadas
Época de eleições pode tudo até querer comprar votos com festas