Em um vídeo publicado nas redes sociais, Oswaldinho Marcolino (MDB) confirma ser pré-candidato à prefeitura de Camaçari nas eleições do ano que vem.

Além disso, a gravação conta com a participação do presidente de honra do partido na Bahia, Lúcio Vieira Lima, que declara apoio ao político. Essa será a primeira vez que Oswaldinho entra na disputa para ser prefeito.

No encontro, ocorrido na sede do diretório estadual do partido, em Salvador, o ex-deputado federal disse que é o momento do MDB participar das eleições na cidade e afirma que escolha pelo nome de Oswaldinho vem através de seu histórico de atuação, sendo um partidário há décadas.

Você tem tudo para representar o MDB com dignidade, e com fé em Deus possamos novamente, nós, que já tivemos o prefeito daquela cidade, podemos ter novamente”, declara Lúcio.

Em resposta, o empresário agradece pela manifestação de apoio e reforça que ainda um longo caminho até o momento do voto, pontuando que a sua luta também é para ampliar o espaço da agremiação na Câmara Municipal camaçariense.

Estamos trabalhando também para consolidar nossa chapa proporcional de candidatos a vereadoras e vereadores. Com vereadores comprometidos com o bem-estar da população, terei o respaldo necessário para fazer as mudanças e melhorias que nosso povo tanto almeja e precisa”, complementa.

Recentemente, Oswaldinho acabou sendo exonerado do cargo que ocupava na prefeitura após declarar interesse em competir pelo cargo do Executivo no ano que vem. Ele era diretor da Secretaria de Governo (Segov) e acabou sendo retirado do quadro de gestão municipal no último dia 24.

 

 

0 0 votos
Article Rating