Com o fim do time de transição do Esporte Clube Vitória, após o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), 12 jogadores da equipe devem ser dispensados do ‘rubro-negro’ baiano nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, que anunciou também que outros atletas da equipe, que era comandada pelo técnico Agnaldo Lins, serão integrados ao time principal do ‘leão’, equipe comandada pelo experiente técnico Geninho.

“Tem 12 saindo, mas eu não vou citar os nomes porque tenho essa estratégia de não desvalorizar os atletas, eu não divulgo, mas nesse momento nós definimos apenas tecnicamente’’ citou o presidente do clube.

Na temporada de 2020, o Vitória tem agenda em quatro competições, todas paralisadas, devido ao coronavírus. São elas: Campeonato Baiano; Copa do Nordeste; Copa do Brasil; e o Campeonato Brasileiro da série B.

Ainda não há uma data definida para o retorno do futebol no Brasil. Apesar das pressões econômicas, os clubes preferem esperar um comunicado oficial dos órgãos de saúde.

0 0 votos
Article Rating