Depois de ser eliminado Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, a manuntenção do técnico Bruno Pivetti foi muito questionada pelo torcedor rubro-negro, mas se depender do presidente Paulo Carneiro o treinador vai continur.

 Em áudio de mensagem de aplicativo vazado nesta segunda-feira, Paulo Carneiro frisou a manuntenção do treinador .

“Companheiro, eu quero o apoio das pessoas, mas as decisões aqui são minhas. Eu dirijo uma nação de 2 milhões de pessoas. Se eu ouvir a opinião de todo mundo, eu vou ficar maluco. A convicção é minha. A opinião é de vocês. Vocês ficam com sua opinião. Eu respeito. E a convicção é minha. Não tem jeito. Ninguém faz minha cabeça. Só se me trouxerem argumentos convincentes. Não esse argumento ‘achista'”, diz o presidente, que ainda complementou.

“Termina o jogo, vai trocar o treinador. Isso aí eu conheço desde que meu pai jogava. Eu termino o jogo e troco o treinador. Desculpe, isso aí eu não posso. Futebol eu enxergo de outra forma. Duas rodadas da apresentação. Não importa se tinha decisão. Duas rodadas! Eu vou trocar a comissão técnica? Você acha que eu vou ficar trabalhando feito um louco aqui, com cara de idiota?”, completa.

Com as eliminações, o Vitória só volta a campo no dia 8 de agosto, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Sampaio Corrêa.

0 0 votos
Article Rating