Com o elenco em formação, o Bahia tem concorrência em cima de uma das suas principais peças: o atacante Gilberto. Segundo o portal, Atlético-MG.Net, o clube mineiro teria oferecido em torno de R$ 22 milhões pelo camisa 9. Porém nenhum negociação foi aberta.

O atacante de 31 anos está no Bahia desde 2018, e é o artilheiro da equipe na Copa do Nordeste deste ano. Com vínculo até dezembro com o time baiano.

Responsável por trazer o jogador há dois anos atrás, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou, recentemente, que a negociação que envolve a renovação de empréstimo do atacante é considerada difícil.

“Ele tem contrato até dezembro, investimento significativo do clube. Pelas circunstâncias atuais, a renovação dele é muito difícil, mas é um jogador que gosta de ajudar o Bahia. A gente sempre tem abertura, converso com empresário dele. Se o clube se recuperar financeiramente e o Gilberto quiser, esse acerto vai ser feito. Preciso muito que o clube se recupere para fazer propostas não só por Gilberto, como outros jogadores”, avaliou, em entrevista à rádio Metrópole.

Um dos elencos mais badalados do Brasil, o Galo conta, atualmente, com pelo menos oito opções de ataque. Entre os destaques, estão o atacante baiano Keno, Hulk, o chileno Eduardo Vargas, e o ídolo do clube, Diego Tardelli.

0 0 votos
Article Rating