A vereadora de Camaçari pelo PP, Professora Angélica, cancelou o colega vereador Dentinho do Sindicato, do PT, durante sua participação no “PodRoque” na noite desta quarta-feira (17).

O motivo do cancelamento foi uma acusação de assédio ocorrida dentro da Câmara de Vereadores. De acordo com a vereadora, em determinada ocasião, uma filmagem registrou quando Dentinho tentou retirá-la mais uma vez de seu assento no plenário. “Você está ultrapassando seus limites. Eu não sou alguém para brincadeiras. Respeite-me”, afirmou Angélica na gravação, enquanto o vereador tentava convencê-la a mudar de lugar. Angélica expressou sua esperança de que a Casa tome as medidas necessárias após a apuração do caso para garantir a “justiça”.

Durante a entrevista, Angélica declarou ter concedido perdão a Dentinho, mas aguarda a justiça dos procedimentos legais. Em uma entrevista ao Bahia no Ar, ela relatou que Dentinho também costumava fazer comentários sobre suas roupas.

ASSISTA O 13º EPISÓDIO DO PODROQUE 

 

Leia também: 

Professora Angélica revela medida protetiva contra Dentinho do Sindicato

A vereadora de Camaçari Professora Angélica revelou que existe uma medida protetiva contra Dentinho do Sindicato (PT).

Segundo Angélica, a medida pede que Dentinho fica a 100 metros dela, mas essa decisão judicial não é cumprida quando os dois estão na Câmara, já que precisam ficar no mesmo espaço em curta distância.

Na época, o vereador do PT disse que ficou surpreso diante das acusações de Angélica. Ele negou tê-la assediado e cometido qualquer ato de racismo contra a vereadora.

 

Professora Angélica será vice de Flávio, crava Roque Santos

Flávio Matos (UB) e Professora Angélica (PP) devem formar a chapa da situação para concorrer à prefeitura de Camaçari na próxima eleição municipal, como prefeito e vice-prefeita, respectivamente, de acordo com análise do radialista Roque Santos, do grupo Bahia no Ar.

Segundo o radialista, ‘falta apenas o carimbo‘, ou seja, a confirmação oficial da chapa.

Se não existir um fato excepcional, que eu não tenho medo de assumir uma mudança de cenário no futuro, ao meu ponto de vista, está desenhada [a chapa], falta apenas o carimbo. Essa é a minha percepção, por experiência em cobertura política”, afirmou Roque Santos.

O atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), afirmou diversas vezes o desejo de ter uma mulher, que sairia da Câmara dos Vereadores, na chapa do seu grupo político.

Nas redes sociais, as movimentações parecem indicar a confirmação da chapa. Em publicação realizada nesta última quinta-feira (11), a vereadora compartilhou imagens ao lado do prefeito e da primeira-dama de Camaçari, Elinaldo Araújo e Ivana Paula, do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), do pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos e do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, liderança da oposição na Bahia.

 

5 1 voto
Article Rating