Flávio Matos (UB) e Professora Angélica (PP) devem formar a chapa da situação para concorrer à prefeitura de Camaçari na próxima eleição municipal, como prefeito e vice-prefeita, respectivamente, de acordo com análise do radialista Roque Santos, do grupo Bahia no Ar.
”Se não existir um fato excepcional, que eu não tenho medo de assumir uma mudança de cenário no futuro, ao meu ponto de vista, está desenhada [a chapa], falta apenas o carimbo. Essa é a minha percepção, por experiência em cobertura política”, afirmou Roque Santos.
O atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), afirmou diversas vezes o desejo de ter uma mulher, que sairia da Câmara dos Vereadores, na chapa do seu grupo político.
Nas redes sociais, as movimentações parecem indicar a confirmação da chapa. Em publicação realizada nesta última quinta-feira (11), a vereadora compartilhou imagens ao lado do prefeito e da primeira-dama de Camaçari, Elinaldo Araújo e Ivana Paula, do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), do pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos e do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, liderança da oposição na Bahia.
O prefeito e o presidente da Câmara dos Vereadores do município compartilharam as mesmas imagens em seus perfis pessoais, o que fortalece o desenho formado da união, restando apenas uma confirmação oficial.
”Nomes de atitude e força política”, diz Flávio Matos sobre mulheres na chapa
Em entrevista ao programa Bahia no Ar na manhã desta quarta-feira (13), o pré-candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (UB), comentou sobre os nomes especulados para o cargo de vice-prefeito na chapa.
”Respeito muito a liderança do prefeito Elinaldo, dos nossos líderes Helder e Tude, continuo soldado neste projeto. Os nomes das mulheres são muito bons, de muita atitude e força política, as duas podem somar bastante para a chapa, eu não tenho essa vontade de escolher no momento, precisamos fazer avaliações”, disse Flávio.
Nos últimos dias, o atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (UB), reforçou o desejo de ter uma mulher, que sairia da Câmara dos Vereadores, na chapa do seu grupo político. As vereadoras Fafá de Senhorinho (UB) e Professora Angélica (PP), são as únicas mulheres na Casa Legislativa.
”O prefeito também falou abertamente que podem ser outras pessoas. Temos o melhor time, em cada canto dessa cidade; dentro do nosso governo e em nossa base política. Essas pessoas podem sonhar com espaços nesse grupo, faremos essa discussão. Mas eu entendi a vontade do prefeito, ele oportuniza esses líderes políticos, que sonham ser vereadores, mais oportunidades”, completou o presidente da Câmara dos Vereadores.
Kkkkk. Olha o tipo, essa mulher obrigou as pessoas a tirar foto da urna se não não pagava o pessoal da boca de urna
Vai perder assim como o seu colega vereador Flávio Matos, mais quem perdeu mesmo nesses 8 anos foi a população de Camaçari vitima do descaso dos dois vendo o governo atual triplicar o numero de cargos em comissão cheios de fantasmas como esposas de vereadores de Salvador, candidatos do partido derrotados nos 4 cantos do estado, saúde em decadência, educação reprovada, diversos imoveis da prefeitura abandonados pela gestão como o SAC, antigo fórum e camelódromo enquanto imoveis de aliados são alugados para orgãos do governo uma verdadeira lavagem de dinheiro. as obras nem se fala…