Na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 8h, os professores realizaram uma Assembleia no auditório do Sindticcc e decidiram manter a greve em Camaçari.
Durante reunião, foram aprovadas as pautas da devolução até segunda-feira (04) do dinheiro que foi descontado em folha; construção de um novo contra cheque sem as faltas referente aos dias de paralisação e a proposta de reajuste com base no plano de reajuste plurianual.
Após assembleia os professores seguiram para prefeitura, com objetivo de entregar ao prefeito Elinaldo Araújo o documento oficial com as reivindicações discutidas na reunião. No momento o alcaide não estava, os professores foram recebidos pelo vice-prefeito José de Tude.
Segundo o presidente do sindicato dos professores, Jorge Freitas, Tude garantiu que vai conversar com prefeito sobre as reivindicações e na segunda-feira será apresentado um posicionamento.
Na próxima terça-feira (5), a categoria volta a se reunir em uma nova assembleia, na sede do sindicato.
A imagem por se diz que a maioria dos professores não concorda com a continuidade da greve, uma votação dessa importância não pode ser feita dessa forma e sim em cédula de votação
Você deve ter problemas de visão, ou está recebendo alguma coisa para fazer esse tipo de comentário…você estava na assembleia???