Marcado para esta Segunda-feira (03), a 2ª parte do julgamento do Promotor de Eventos Gessé da Anunciação, acusado de sequestrar e abusar sexualmente o ex-namorado Murilo da Silva Oliveira, de 18 anos, em dezembro de 2012. A vítima foi abordada quando saía do seu trabalho ás margens da BR-324 em Feira de Santana e foi levada e mantida em cárcere privado um sítio nas proximidades do Parque Trem da Alegria, na zona rural de Serrinha.
O acusado permaneceu detido na Delegacia Civil de Serrinha até o dia 20 de maio de 2013, primeiro dia de julgamento do caso – nesta mesma data Gessé foi transferido para o Conjunto Penal de Serrinha- SEAP, onde aguarda o fim do processo, que está sendo avaliado pela Juíza Maria Angelica Carneiro e pela Promotora Núbia Rolim dos Santos, no Fórum de Serrinha.
Mas segundo uma leitora do site bahianoar.com, durante período em que esteve preso na Delegacia, o acusado teve acesso á internet, na qual, usava para postar publicações em seu perfil na rede social Facebook, causando indignação. Segundo a leitora, dias antes do crime, Gessé havia postado em seu perfil , a seguinte frase:
"A Morte é só uma mudança de estado. Depois dela passamos a viver em outra dimensão"
A denunciante registrou algumas das publicações e enviou para o site a fim de que seja publicada e fique comprovada a sua denúncia.
Relembre o caso:
A vítima conhecida como Murilo, de 18 anos, havia terminado o relacionamento com o promotor Gésse da Anunciação e este não teria concordado com o fim – decidindo então, contratar dois homens para sequestrar o ex.
Murilo foi abordado pelos sequestradores no momento em que saia do trabalho, em um restaurante nas margens da BR-324, na região de Feira de Santana e levado para um sítio nas proximidades do Parque Trem da Alegria, na zona rural de Serrinha, onde Gésse da Anunciação o aguardava. Em uma das tentativas de negociação Gessé chegou a declarar que só libertaria Murilo se ele aceitasse reatar o romance.
Veja as publicações do acusado: