O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) demonstrou em evento que vem enfrentando dificuldades com a pressão do cargo que ocupa. Em encontro realizado por uma igreja evangélica em Brasília, na noite de quinta-feira (14), ele afirmou que até chora no banheiro de casa.

“Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até”, declarou, reconhecendo que uma decisão ruim tomada por ele causa diversos efeitos negativos. “Muita gente sofre, mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível”, disse.

Na ocasião, Jair Bolsonaro também voltou a tratar sobre o constante aumento no preço dos combustíveis, destacando que não manda na Petrobrás e ameaçando privatizá-la. “Agora toda vez que aumenta o combustível a culpa cai para mim”, lamentou.

O presidente da República garantiu ainda que vai pedir o fim da Bandeira de Escassez Hídrica no próximo mês. O sistema de bandeiras tarifárias se trata de uma cobrança adicional que é aplicada nas contas de luz quando o custo de produção da energia aumenta.

0 0 votos
Article Rating