Na manhã desta quinta-feira (18), em sessão na Câmara de Vereadores, o presidente da casa questionou abertamente a Concessionária Litoral Norte (CLN) sobre a forma que a empresa vem atuando na região.
Em entrevista ao Bahia no Ar, o vereador Flávio Matos acusou a concessionária de ‘tratamento abusivo’ com a população. ”Cobram um preço durante a semana e outro preço no final de semana, não entendemos isso, é um assalto. Não tem contrapartida social, não tem projeto que beneficie a população”, acusou.
O vereador reforçou que não enxerga cláusulas no contrato que ‘apertem’ as reiteradas reclamações da população sobre toda infraestrutura. ”Quantos mais precisarão morrer para eles tomarem conta do que é deles?”.
Segundo Flávio, é necessário estudar o contrato com a concessionária e verificar as obrigações que a empresa tem enquanto administradora.
”Não respeitam a população de Camaçari, então, nada mais justo do que organizarmos uma audiência pública para avaliarmos e estudarmos o contrato de concessão. Estão brincando com a população”, completou.
Leia
Mãe e filho morrem atropelados na Estrada do Coco