Quatro homicídios foram registrados pela polícia, em Salvador e Região Metropolitana, em um período de menos de 16 horas. Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o primeiro crime ocorreu em Candeias.

Por volta das 20h27 de sexta (08), um homem de prenome Caíque, morreu vítima de disparos de arma de fogo no Conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro de Ouro Negro, na cidade de Candeias. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Às 21h30, ainda na noite de sexta-feira, um homem foi morto a tiros em Camaçari. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na Rua Costa Amarela, bairro de Novo Horizonte. A vítima, identificada como Mario de Jesus de Souza, 36 anos, foi atingido na cabeça, tórax e perna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime ainda.

Nesta madrugada de sábado (09), uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros dentro de casa, em Dias D’Ávila. Segundo autoridades policiais, o crime aconteceu por volta das 02h30, na Rua Professor José Deltado de Souza, bairro de Cristo Rei.

Homens armados teriam invadido a casa da vítima e efetuaram disparos contra ela. A adolescente foi atingida na boca e na perna e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do crime. Não há informações sobre a autoria e motivação. Os criminosos ainda não foram identificados.

Por volta do meio dia, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros próximo do final de linha do bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Uma equipe técnica da polícia esteve no local e a perícia foi realizada por volta das 15 horas. A autoria e motivação do crime ainda não foram identificadas.

Vítima de prenome Caíque foi assassinada em Candeias.
Vítima de prenome Caíque foi assassinada em Candeias.
0 0 votos
Article Rating