Estará aberto a partir de segunda-feira (6) o prazo para recadastramento dos estudantes beneficiários dos projetos Bolsa Universitária e Bolsa Estágio. O procedimento deve ser realizado até o dia 17 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h, no Núcleo dos projetos que está localizado no prédio da Secretaria do Governo (Segov).
Para realizar o recadastramento, nos dois casos, é preciso apresentar as originais dos documentos de identidade e CPF. Para os beneficiários do Bolsa Universitária é necessário ainda originais e cópias do comprovante de matrícula 2017.1, comprovante do pagamento das mensalidades de 2016.2 ou a carta de adimplência. Devem apresentar ainda o histórico de notas 2016.2, declaração de que não possui outros benefícios estudantis e documento que discrimine o valor da mensalidade atual, como boleto ou declaração da instituição de ensino.
Já os contemplados com Bolsa Estágio de nível superior precisam apresentar original e cópia do histórico escolar 2016.2 e comprovante de matrícula do semestre 2017.1, enquanto que os estagiários de nível médio e técnico devem apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência escolar.
Os projetos municipais disponibilizam benefícios para estudantes de nível médio, técnico e superior e quem não fizer o recadastramento no prazo estará impossibilitado de permanecer no projeto. Caso algum estudante tenha problema com a documentação é preciso solicitar a prorrogação do prazo, dentro do período de recadastramento. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3621-6668 ou 3621-6682.