Aos 25 anos, o professor de dança, Enderson Cobra voa o país. De Camaçari para o mundo, os bordões do artista e dos filhos repercutem em diversas partes do mundo e é difícil achar um famoso que ainda não aderiu as frases épicas e cômicas. Os gêmeos que brilham ao lado do baiano são Kaick & Kauã, de 13 anos, filhos adotivos de Enderson.

Contra o padrão, estereótipo e preconceito, o trio publica mensagens diariamente usando o humor e acaba motivando milhares de internautas a ter um “dia melhor”.

Um dos bordões mais conhecidos é “A vida do crente não é fácil” e o mais atual, “Receba esse Shalonn”. As palavras de empoderamento já foram reproduzidas por figuras como Juliette Freire, Pabllo Vittar, Angélica, Rafael Zulu e muitos outros.

Apesar de serem conterrâneos, Enderson Cobra e os gêmeos começam a ter o trabalho reconhecido e estourado esse ano. Em meio à pandemia, os baianos ganharam o coração de quem ama assistir vídeos leves na internet. O professor disse que sempre sonhou ser “reconhecido pela sua arte”.

No começo, Enderson contou que ficou resistente em deixar os adolescente participarem do seu trabalho por serem novos demais e sofrerem ataques preconceituosos na web. Mas continuando com os estudos, os gêmeos também estão ganhando espaço junto com o pai. No próximo domingo (5), os três estarão presentes no programa da Eliana, no SBT. Na tarde desta quarta-feira (1), Enderson disse que “escada foi para subir e crescer”.

Conheça o trabalho dos artistas pelas redes sociais.

3.5 4 votos
Article Rating