Recuperados, zagueiro e atacantes reforçam o Vitória

O Leão volta a campo contra o CRB

No último domingo, o Vitória ficou no 3mpat3 sem gols contra o Freipaulistano. Agora o Leão  só volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (27), para enfrentar o CRB, no Barradão. Já nesta semana, o técnico Geninho ganhará três reforços de atletas que estavam no departamento médico e se recuperaram de suas respectivas lesões: o zagueiro Gabriel Furtado e os atacantes Felipe Garcia e Ruan Potó.

O defensor, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, ainda não estreou pelo Leão e existe a possibilidade de reforçar a equipe sub-23, que atua no Campeonato Baiano, para ganhar ritmo de jogo. Já o atacante Felipe Garcia, que renovou contrato com o Rubro-Negro após agradar a atual direção pela temporada passada, ainda não jogou este ano, pois a lesão na coxa dele foi mais grave.

Já o atacante Alisson Farias, que se recupera de uma lesão na panturrilha, segue no departamento médico, pois ainda sente dores no local.

Martín Rodríguez e Jordy Caicedo, passaram por cirurgia e só retornam dentro de sete meses (o goleiro) e quatro meses (o atacante).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*