O repórter da Record Bahia, Fábio Gomes, acabou sendo vítima de agressão nesta terça-feira (30), durante uma matéria ao vivo no programa Balanço Geral. Ele falava sobre um suspeito de abusar uma adolescente de 14 anos, que chegava na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Brotas, bairro de Salvador, quando um homem quis partir para cima do jornalista.

Não se sabe se ele tem ligação com o acusado, um motorista de transporte escolar que tria cometido o estupro, sendo capturado pelos agentes da Ronda Escolar, integrante da Guarda Civil Municipal da capital baiana (GCM). Segundo imagens, o homem quis intimidar Fábio, que foi agredido e ameaçado, mas não interrompeu a transmissão e prosseguiu falando sobre o tema.

Ainda durante a entrada ao vivo, o repórter afirmou que também registraria um boletim de ocorrência contra o agressor, por querer obstruir o trabalho da imprensa através do uso da violência. A mulher que o acompanhava se apresentou como policial e disse que não deveria ser mostrada.

“Fazer exame de corpo de delito por conta da agressão, tudo direitinho, porque intimidar e calar a imprensa, ninguém pode. […] E ela, que disse que é PFem, se identificou como, e a gente tá aqui para esclarecer as coisas, sendo policial ou não”, afirmou.

 

Veja o vídeo:

0 0 votos
Article Rating