O Bahia conseguiu um bom resultado neste sábado (27), em meio ao confronto direto contra o seu xará Bahia de Feira. Na Arena Cajueiro, estádio do rival, o Esquadrão fechou com o placar de 2 a 0 no jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano.

Com gols de Jean Lucas, aos 23 minutos do 1º tempo, e de Everaldo, aos 28 do 2º, o time prossegue no G4 estando atualmente na 1ª colocação da tabela, com 7 pontos. Outro ponto positivo da partida foi a demonstração de controle do Bahia em relação à posse de bola, se mantendo como ‘protagonista’ entre os dois clubes em campo.

Em entrevista à imprensa concedida após o duelo, o técnico Rogério Ceni celebrou o resultado e pontuou que é esta postura que ele espera ver de seus atletas durante o ano todo.

Eu acho que foi um bom resultado, e, mais do que isso, um bom jogo. […] Resultado fundamental contra um concorrente direto. A gente precisava da vitória. Acho que jogamos bem, controlamos bem o jogo mesmo sem Cauly e Everton. Acho que chegamos bem no gol. E assim a gente vai, tentar vencer e acumular triunfos”, disse ele.

No entanto, mesmo em boa situação, o treinador continua mantendo os pés no chão e ressalta que no Baianão o processo é normalmente mais tranquilo e precisa de maior esforço daqui para frente.

Do jeito que foi montado, sem a bola, esse time vai sofrer bastante. Precisamos ser protagonistas do jogo. Claro que no Baiano é mais fácil, mas vamos tentar aprender e evoluir para estar preparado mais para a frente. Fico feliz por isso, conseguimos controlar bem o jogo. Vamos crescer, temos que melhorar algumas movimentações para isso”, declarou Ceni.

Agora, o Bahia se prepara para entrar em campo na próxima quarta-feira (31), ás 19h15, contra o Barcelona de Ilhéus na Arena Fonte Nova. O jogo vale pela 5ª rodada do Campeonato Estadual.

0 0 votos
Article Rating