A provável ida do secretário municipal da Administração, Helder Almeida, para a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) deve ser concretizada nos próximos dias. Pelo menos é o que prevê o prefeito Elinaldo Araújo (UB).

Em coletiva à imprensa nesta terça-feira (28), o gestor municipal ressaltou que a decisão ainda está em aberto. “Essa questão de Helder assumir a STT foi uma fala interna, que surgiu com várias ideias e lá foi colocado que ele poderia assumir a STT. Estamos conversando, não está 100% fechado, vou conversar com ele ainda esta semana e vamos bater o martelo”, disse Elinaldo.

Questionado sobre o futuro do atual responsável pela STT, Coronel Alfredo Castro, o prefeito despistou. “Castro é um craque, joga em qualquer posição. Fazendo uma analogia com o futebol, até no gol ele joga”, desconversou, frisando que “não tem nada resolvido”.

Mudanças

Apesar de ainda não admitir a substituição, o prefeito falou sobre a possibilidade de mudanças no primeiro escalão do governo municipal. “Gestão pública pode sofrer qualquer tipo de mudança, precisa ser oxigenada, sempre discutindo, Se aparecer algum postulante que possa oxigenar a gestão. Não tem gestão fechada, nem o tempo inteiro aberta”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating