A reunião do conselho deliberativo do Vitória, realizada na noite desta segunda-feira (29), no Barradão, foi marcada por bate-boca e confusão.
O encontro comandado pelo presidente do conselho, José Rocha, tinha como ponto principal de debate analisar as propostas dos conselheiros para alteração de reforma do estatuto. Por conta de muita discussão, Rocha determinou o encerramento da reunião e remarcou o encontro para o dia 14 de março.
“Encerrei a reunião às 19h40. Já fiz a anotação na ata. Eles estão lá, mas a reunião já foi encerrada”, disse em entrevista à Rádio Itapoan FM.
José Rocha também lamentou a presença de seguranças no encontro. “Tem dez seguranças aqui. Não sei o que passa na cabeça desses caras. Uma coisa imaginável. Estão com dinheiro sobrando para contratarem uma empresa de segurança para a reunião do conselho”, completou.
O presidente do Vitória, Raimundo Viana, também se pronunciou sobre os episódios ocorridos. “Lamento muito. Infelizmente não foi aquilo que imaginei que pudesse acontecer. Na abertura dos trabalhos, era para o presidente do conselho colocar em discussão das emendas dos conselheiros. Se fosse aprovado, tudo bem. Se não, tudo bem também. A decisão judicial era para que fosse analisada as emendas dos conselheiros e ponto final”, afirmou.