A Região Metropolitana de Salvador (RMS) é destaque da semana em crimes brutais contra jovens. O primeiro dia do mês de junho iniciou com o assassinatos de dois jovens, em Camaçari e em Dias d’Ávila.

O corpo de um jovem identificado como Rian da Silva Santos, de 20 anos, foi encontrado com marcas de tiros, em via pública de Arembepe, na Costa do município. O corpo foi removido para o IML. Guias periciais foram expedidas pela unidade territorial, que vai apurar a autoria e motivação do crime, a 26ª DT.

Já a morte de Yuri Henrique Reis da Cruz, também de 20 anos, está sendo investigada pela 25ª DT / Dias D’Ávila. Yuri foi atingido por disparo de arma de fogo, no bairro Urbis, na madrugada desta quarta-feira (1º). A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

OUTROS CRIMES 

Ainda na RMS, um homem foi morto a facadas em Candeias, também no dia 1º. A suspeita é a companheira dele presa em flagrante. 

Em Camaçari, outro homicídio também foi registrado. Um homem morreu vítima de pauladas na linha do trem, no bairro do Parque Verde. 

0 0 votos
Article Rating