Nesta quinta-feira (15), lamentamos o falecimento do vereador Lázaro Palma dos Santos, de 43 anos, conhecido como Irmão Lázaro (PL), da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Em decorrência dessa perda, a Câmara de São Sebastião do Passé decreta luto oficial por três dias, a partir de hoje. As atividades legislativas serão suspensas nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro de 2024, em solidariedade à família enlutada.

Durante esse período de luto oficial, a bandeira municipal será hasteada a meio mastro, como símbolo de respeito e reconhecimento ao vereador falecido.

“Lázaro dedicou sua vida à incansável luta em prol da comunidade, sendo uma verdadeira inspiração para todos nós. Seu legado de bondade e dedicação deixará marcas indeléveis em nossos corações. Embora sua partida deixe um vazio imenso, sua memória continuará a nos motivar e guiar”, diz a nota da Casa Legislativa.

A causa da morte não foi informada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também: 

Vereador investigado por morte de grávida na Bahia tem mandato cassado

O vereador Valdinei Caires teve seu mandato cassado em Barra da Estiva, sudoeste da Bahia, após ser investigado pela morte de uma jovem grávida. A confirmação foi feita por outro vereador da cidade.

As informações revelam que o vereador é o pai da criança e possui envolvimento com atividades criminosas. Valdinei foi detido em junho, porém, não há confirmação se permanece sob custódia. Ele estava afastado de suas funções até o momento da cassação. A vítima foi identificada como Beatriz Pires da Silva Santos.

0 0 votos
Article Rating