RMS registra sete mortes em menos de 24 horas nesta segunda (02)

As autorias e motivações serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Esta segunda-feira (02) foi marcada pela violência na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), sete mortes aconteceram entre a madrugada e a noite de ontem.

Em Mata de São João, por volta das 3h40, um homem de identidade ignorada morreu na Rua direta do Barro Branco, em Imbassaí. Já Dias D’Ávila teve três mortes registradas nesta segunda. Na primeira, Jaelson Ângelo de Souza Diniz, 42 anos, morreu na Rua Beta, Estrada da Indaiá, às 6h. Os outros dois homicídios aconteceram no bairro Futurama I, às margens do Rio Joanes, às 10h. Os dois homens não tiveram as identidades divulgadas.

Durante a tarde, Lauro de Freitas teve uma morte na Rua Carlos Oliveira, em frente à fábrica de gelo, na localidade de Vida Nova, às 16h55.

Antônio Diego Santiago dos Santos, 22 anos, foi morto na Rua Esmerindo Neto, na localidade do Morrinho, em Barra de Pojuca, na Costa de Camaçari. O crime aconteceu na noite de ontem, às 21h15. Já em Candeias, na Rua das Flores, no bairro Caroba, Vinicius Rodrigues dos Santos, 20 anos, foi morto por volta das 22h20.

A SSP não divulgou as circunstâncias dos crimes. As autorias e motivações serão investigadas pela Polícia Civil.

1 Comentário

  1. Guerra civil do caralho, se mata por qualquer coisa hoje em dia, certeza da impunidade, como é que um país miserável desse não tem leis severas como pena de morte, em menos de 24 horas várias pessoas assassinadas, fosse políticos que morresse no instante eles mudavam o código penal.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*