Rui Costa antecipa feriados em Camaçari e mais oito cidades baianas

Os municípios são: Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Lauro de Freitas, Ipiaú, além de Camaçari, todos com mais de 100 casos confirmados.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O governador Rui Costa confirmou nesta sexta-feira (22) que Camaçari e mais oito municípios da Bahia entrarão em regime de suspensão de todas as atividades não essenciais para contenção da disseminação do novo coronavírus entre a próxima segunda (25) e sexta-feira (29). A medida é parte da antecipação de feriados estaduais e municipais, exemplo do que aconteceu com São Paulo.

Segundo informações do Bahia Notícias, os municípios são: Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Lauro de Freitas, Ipiaú, além de Camaçari, todos com mais de 100 casos confirmados. A antecipação de feriados não será comum a todos municípios, e quando não houver feriados municipais, haverá um decreto estadual para suspender atividades não essenciais.

“Isso não significa que outros municípios ou outros prefeitos que queiram aderir a essa medida, se ele entende que seu municpipio está com a taixa alta, poderá aderir, decretando na quarta, quinta e sexta, por conta de cada município, o decreto municipal”, sinalizou o governador.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*