O governador da Bahia, Rui Costa (PT) disse que está autorizado o uso de ‘força máxima’ para localizar os autores das mortes de três policiais militares. A operação do caso já está acontece desde o domingo (8).

“Desde ontem determinei ao comandante coronel Coutinho, o uso da força máxima de todas as especializadas nossas para que possamos capturar todos os responsáveis por esses ataques”, afirmou o petista.

Dois policiais militares foram mortos a tiros na noite de domingo, em Salvador. O ataque aconteceu no momento em que as vítimas voltavam do velório de outro policial, morto em confronto com homens armados no dia anterior.

O fato ocorreu na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, em Fazenda Grande I. Os soldados eram Shanderson, que chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Salvador, e Vieira Cruz, atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Assim como Alexandre Menezes, morto no sábado (7) em Águas Claras, os homens atacados ontem pertenciam à 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que lamentou as partidas através das redes sociais.

0 0 votos
Article Rating