Durante a transmissão ao vivo do programa “Papo Correria” nas redes sociais desta segunda-feira (17), o governador, Rui Costa (PT), voltou a rebater o presidente Jair Bolsonaro. “Quero governar em paz, trabalhar em paz. Mesmo que não tenha apoio do governo federal, eu peço que, se não pode me ajudar, se não quer me ajudar, pelo menos, me deixe trabalhar em paz pela Bahia e pelos baianos”, disse.

A intriga envolvendo o governador baiano e o presidente da República deu início após a morte do miliciano Adriano Nóbrega, em Esplanada, o que fez com que Bolsonaro utilizasse o Twitter para afirmar que Rui “mantém fortíssimos laços de amizade com bandidos condenados em segunda instância”.

Ainda durante o programa, o governador lembrou a carta direcionada a Bolsonaro, assinada por 21 governadores, nesta segunda-feira, que criticam o posicionamento de Bolsonaro em relação a chefes de executivo estadual.

“Quero também agradecer aos 21 governadores do Brasil que assinaram, hoje, junto conosco, documento pedindo respeito à democracia, ao pacto federativo, para que o presidente pare de agredir prefeitos, governadores e pare de agredir estados”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating