As pessoas que solicitaram Carteira de Identidade e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no SAC Lauro de Freitas, e ficaram sem receber por conta do fechamento do posto, podem retirar os documentos na sede da 4ª Regional de Trânsito (Retran) do município, que fica no bairro Pitangueiras.

O atendimento é por hora marcada e pode ser feito também em sistema drive-thru, para evitar aglomerações. O serviço estará disponível exclusivamente por agendamento no SAC Digital, de segunda a sexta-feira. A entrega de RG é de 8h às 14h; e a de CNH de 10h às 14h. Serão atendidas 70 pessoas por dia.

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem à unidade da Retran receber o documento. É preciso manter a distância física de um metro e meio entre as pessoas, utilizar máscaras de proteção e se dirigir ao local apenas se já tive realizado o agendamento, no dia e horário estabelecidos.

0 0 voto
Article Rating